(11) 9.7690-9426

Hotel Fazenda Reviver

Araçoiaba da Serra

RESERVE JÁ

Descrição

A propriedade fica ao lado da Reserva Florestal de Ipanema, um dos maiores patrimônios históricos ecológicos e místicos do Estado de São Paulo. O clima ameno, com temperaturas altas durante o dia, noites frescas e ar puríssimo das montanhas, é indicado para quem quer descansar num ambiente saudável cercado pela natureza.

Acomodação:

São 36 apartamentos, entre eles estão as opções:
- Chalé Família Standard: para até 5 pessoas sendo uma suíte para casal e quarto conjugado com 3 camas de solteiro, TV a cabo, telefone, frigobar, ventilador e varanda privativa com rede.
- Apartamento Standard Casal: casal ou até 3 pessoas com TV a cabo, telefone, frigobar, ventilador de teto e varanda privativa com rede.
- Apartamento LUXO: com cama de casal king size box spring e mais 2 camas de solteiro, TV a cabo, frigobar, ar condicionado, telefone, duchas com aquecimento central, varanda privativa com rede.
- Apartamentos VIP: com cama de casal super king size box spring e mais 2 camas de solteiro, duchas com aquecimento central, ar condicionado, telefone, frigobar, secador de cabelo, com uma certa divisão entre a cama de casal e as de solteiro e varanda privativa com rede.

Estrutura de lazer

- Parque aquático: cinco piscinas sendo 3 térmicas (coberta e descobertas), ambas com hidromassagem, mais duas naturais e toboágua.
- Trilhas ecológicas: com cachoeira e piscina natural, quadras poliesportiva e de tênis iluminadas, campo de futebol society, playground, jogos de mesa, fitness center, massagens variadas, redário, gramados, duas salas de estar com TV e lareira, videodê, sauna, cavalos, lago para pesca, boutique, jogos, tirolesa e paredão de escaladas. Possui equipe de monitores sempre nas férias, feriados e em finais de semana.
- Fitness Center: 2 bicicletas ergométricas, 1 esteira, remo e duas estações com todos os opcionais.

Gastronomia
Restaurante com deliciosa comida caseira em fogão à lenha estilizado e panelas de ferro.
Todas as hortaliças são fresquinhas da fazenda ou da região, venha conferir.

Localização:
Araçoiaba da Serra - a 1 hora de São Paulo e 15 minutos de Sorocaba.
São Paulo / Itu / Campinas: Acesso pela Rod. Castelo Branco (SP 280).




Desenvolvido por PontoCode

Localiza??o Contato Or?amentos Home