(11) 9.7690-9426

Hotel Fazenda das Amoreiras

Situado no Sul de Minas Gerais, o Hotel Fazenda das Amoreiras é um refúgio especial para as férias.

RESERVE JÁ

Descrição

Situado no Sul de Minas Gerais, o Hotel Fazenda das Amoreiras é um refúgio especial para as férias ou para o descanso de final de semana que alia conforto e relaxamento nas montanhas. Opções de lazer não faltam, tanto para os adultos quanto para as crianças. Os aventureiros podem praticar o arborismo e o paredão de escalada. Os apreciadores da natureza tem à disposição 8 km de estradas para caminhadas e passeios a cavalo, de trenzinho ou diligência.

Acomodação:
São 29 suítes com frigobar, ar condicionado, TV, cofre eletrônico, cama king size, ducha com aquecimento central e telefone. As suítes vip contam com sala de estar, vista panorâmica, banheira de hidromassagem e cama king size.

Estrutura de lazer
Quatro lagos para pesca e passeios de barco, caiaque e pedalinho, duas piscinas cobertas e aquecidas, uma piscina tropical, minifazendinha com vários animais e aves, playground, casa do Tarzan, casa de bonecas, quadras de tênis e de vôlei, campo de futebol oficial, arborismo, paredão de escalada, trilhas para caminhadas e passeios a cavalo, de trenzinho ou diligência Velho Oeste, sala de fitness, salão de jogos, monitores para crianças e adultos.

Gastronomia
- O Restaurante conta com cardápios da gastronomia típica mineira e pratos internacionais. Você vai se deliciar com a grande variedade de entradas, pratos, e com o buffet de doces mineiros, com frutas, compotas e queijos feitos na própria fazenda.
- O American Bar oferece os mais variados drinques, coquetéis e sucos.

Localização:
Estrada da Fazenda Fabiano, km 1 - Extrema / MG.
A cerca de 100 km de São Paulo.




Desenvolvido por PontoCode

Localiza??o Contato Or?amentos Home