(11) 9.7690-9426

Hotel Fazenda Alvorada

o Hotel Fazenda Alvorada tem tudo o que você precisa para relaxar e curtir bons momentos.

RESERVE JÁ

Descrição

Localizada na estância climática de Cunha, a 1.056 metros de altitude, a Fazenda Hotel Alvorada é uma boa opção para quem deseja fugir dos centros turísticos mais movimentados em busca de silêncio, natureza e diversão. O local é aprazível, com confortáveis apartamentos e chalés. O clima é ameno e pode-se explorar as riquezas naturais das redondezas, como as cachoeiras e as trilhas.

Acomodação:
São 14 apartamentos e três chalés com TV, frigobar, lareira, varanda com rede, telefone e ducha.
- Nos chalés, há hidromassagem.

Estrutura de lazer
- Piscina, sauna, lagos para pesca esportiva, campo de futebol, quadras de vôlei e de tênis, passeios a cavalo e de charrete, trilhas ecológicas, salão de jogos, videokê e massagens.

Gastronomia
- Restaurante com música ambiente, trutas e fondues, sem esquecer da cozinha típica caseira, principalmente a da região (leitão a pururuca, tutu, couve, torresmo, arroz com suã, arroz de tropeiro e muito mais) e também a feijoada, nossa preferência nacional!
- Saborea-se, de produção própria de vinagre, limão cravo, pimenta, hortaliças, lingüiça, queijos, biscoitinhos, bolos, pães, leite, iogurte, manteiga, e doces caseiros.
- Além disso, há um barzinho para reunir os amigos, com música ambiente, petiscos, vinhos, drinques, caipirinhas e chopp geladíssimo!

Localização:
Situada no km 21 da Estrada Guará-Cunha, Bairro Rocinha, em Cunha-SP.
À 173Km de São Paulo - Acesso pela Via Dutra




Desenvolvido por PontoCode

Localiza??o Contato Or?amentos Home