(11) 9.7690-9426

Fazenda Capoava

Experimente um passeio diferente nesta Fazenda confortavel e elegante

RESERVE JÁ

Descrição

Com a preocupação de recuperar a tradição local, a Fazenda Capoava conta com um conjunto arquitetônico em que se sobressaem a casa sede, que data do século 18 e a antiga tulha de café, onde está sendo instalado um pequeno museu. Os chalés localizam-se na senzala doméstica e antigas colônias com vista para os lagos que rodeiam a fazenda. A decoração é confortável e aconchegante. As cavalgadas, as trilhas na mata, a piscina, os pavilhões de jogos e da cocheira, e, principalmente, a requintada comida brasileira, servida no fogão a lenha, completam este cenário agradável.

Acomodação:
Possui 25 Chalés, todos com muito conforto:
- Chalé da Senzala Padrão: Compreende uma suíte de casal, um quarto com duas camas de solteiro, um banheiro que serve esse quarto e uma saleta. Possui lareira, ar condicionado, ventilador, telefone, cofre, frigobar, TV, ponto para Internet e sistema wireless.
- Chalé da Senzala Loft: Consiste em um único quarto grande com cama de casal, rede e banheiro. Possui lareira, ar condicionado, telefone, cofre, frigobar, TV, ponto para Internet e sistema wireless.
- Chalé da Colônia: Compreendem um mezanino com uma cama de casal ou duas de solteiro, uma saleta com um sofá bicama e banheiro no piso inferior. Possui lareira, ar condicionado, ventilador, telefone, cofre, frigobar e TV.
- Chalé do Lago: Compreendem um quarto com camas Box conjugado com uma sala, banheiro e um espaço com uma pia. Possui lareira, ar condicionado, ventilador, telefone, cofre, frigobar e TV.

Estrutura de lazer
Piscina, saunas seca e úmida, quadras de tênis, mesa de sinuca, redes, campinho de futebol e vôlei, pesca esportiva, cocheira para cavalos, quiosques, sala de carteado, máquina de beneficiar café, biblioteca com livros de História do Brasil, Arte e Literatura Brasileira, relatos de viajantes e análises políticas, sociológicas e econômicas de nossa realidade, casa do espaço cultural, sala de vídeo e CD’s, passeios de bicicleta e cavalgadas.

Gastronomia
- Café da manhã - uma grande variedade de frutas, bolos, queijos, sucos e pães variados, além de opções de cereais, chá, leite e café.
- Aperitivo aos sábados - torresmo, pasteizinhos e outras porções que podem ser acompanhadas com uma Bohemia bem gelada ou uma gostosa caipirinha de pinga de limão ou maracujá.
- Almoço aos sábados - a tradicional e completa feijoada, com as carnes todas separadas. Também acompanham saladas e outras carnes mais leves como frango ou peixe.
- Almoço aos domingos - um leitão pururuca especial preparado por mais de 8 horas, além de um buffet de saladas variadas, frango, pastéis, farofa, torresmo, arroz, massas, mandioca frita, banana a milaneza e muitos outros pratos saborosos.
- Jantar - uma refeição mais leve, com saladas, sopas, carnes, tortas, massas, pães recheados, arroz e feijão.
- Sobremesas - almoço e jantar são acompanhados por um buffet de doces caseiros, bolos, tortas e frutas.

Localização:
Itú - SP.
Por São Paulo o acesso mais fácil é pela Rod. dos Bandeirantes.
Entrar no Km 59, saída Itu, Jundiaí, e pegar a Rod. D. Gabriel Paulino Couto. Seguir até o Km 89,8.




Desenvolvido por PontoCode

Localiza??o Contato Or?amentos Home